Hora Marcada e Canais de Acesso

 
Em 2010, foi inaugurado o Posto SAC Paralela, a primeira unidade com atendimento exclusivamente através de hora marcada. A grande aceitação dessa nova modalidade de atendimento, que proporciona maior comodidade ao cidadão, levou à expansão desse serviço que hoje está disponível em três postos da capital, um na região metropolitana de Salvador e dois no interior do Estado, totalizando seis postos com atendimento por agendamento.
SAC Lauro de Freitas  SAC Liberdade   SAC Paralela   SAC Salvador Shopping   SAC Feira Centro II    SAC Vitória da Conquista II
Para utilizar o serviço de atendimento nas unidades com hora marcada, o SAC disponibiliza ao cidadão diversos canais de acesso: o portal SAC (www.sac.ba.gov.br), o serviço de call center, terminais de atendimento instalados nos postos.
Com a utilização do Sistema Atende, são enviadas confirmações no ato do agendamento e lembretes no dia imediatamente anterior ao atendimento, por e-mail e SMS, e as desmarcações podem ser realizadas pelos próprios usuários de forma interativa, através de resposta ao SMS de lembrete, informando-se o protocolo de agendamento. Os relatórios gerados pelo Sistema Atende apresentam todas as etapas do atendimento, tornando a gestão mais eficiente.
 
 

 

 

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

 

 

 

Quem pode ser beneficiário titular do Planserv?

 

Os servidores públicos do Estado civis ativos ou aposentados de todos os órgãos da administração direta, autarquias e fundações dos Poderes do Estado da Bahia, os servidores militares ativos, da reserva, remunerados ou reformados, e os empregados ativos ou aposentados de empresas públicas e sociedades de economia mista.

 

 

 

Quem pode ser beneficiário dependente ou agregado? 

 

Filho menor, cônjuge, filho maior de 18 e menor de 24 anos (agregado), neto até 24 anos (agregado), companheiro, enteado, menor sob guarda, filho inválido, e ex-pensionista agregado entre 18 e 24 anos.

 

 

Leia mais...

 

 

 PORTAL SERVIDOR DA BAHIA   

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: